Última temporada de Game of Thrones tem trailer e data de estreia divulgados


A HBO finalmente revelou aquilo que todo mundo esperava: a data de estreia e o trailer da oitava e última temporada de Game of Thrones. Os novos episódios começam a ser exibidos a partir de 14 de abril.


Com direção de David Nutter e música original de Ramin Djawadi, compositor da trilha sonora da série, o vídeo mostra Jon Snow se reunindo com as irmãs Sansa e Arya Stark na cripta da família, em Winterfell, onde encontram estátuas de si mesmos. O chão, coberto de gelo, ilustra a chegada do tão anunciado inverno.


A oitava temporada terá seis episódios, e alguns poderão ter até 90 minutos de duração (os produtores chamam esse de “mini-filmes”). O trailer confirma a importância da cidade de Winterfell, que, como revelado no teaser anterior, será entregue à Daenerys Targaryen por Sansa, com o objetivo de juntarem forças e se prepararem para o confronto final contra o Exército dos Mortos.


Com o início marcado para 14 de abril, o último episódio, e quando os fãs finalmente saberão quem morre e quem fica com o almejado Trono de Ferro, deve ser transmitido no domingo, 19 de maio.


Recentemente, Kit Harington, que interpreta Jon Snow, revelou detalhes intensos da gravação da última temporada de uma das séries de TV de maior sucesso dos últimos anos.


O ator, que é capa da revista GQ Austrália da edição de janeiro, contou em entrevista à publicação que os bastidores dos últimos momentos de gravação foram pesados. "Parece que a última temporada foi feita para destruir a gente [o elenco]. Todo mundo estava quebrado no final", ele explicou.

6 visualizações

Site criado pelo Radialista & Publicitário Sérgio Duarte