Bruno e Marrone boatos sobre separação

Bruno e Marrone se manifestaram sobre comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus em 13 de setembro.



"Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver", afirmou Marrone.

"É impressionante a força de uma mentira", se limitou a dizer Bruno. O assunto chegou a ficar no topo dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1), gerando vários memes.

Segundo a assessoria de Bruno e Marrone, "a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos".

No início da tarde desta sexta-feira (1), Marrone fez uma live em seu Instagram para falar sobre o assunto e repetiu que a dupla não acabou.

"Pessoal tá perguntando se a dupla acabou. A dupla tá começando tudo de novo. A gente tem muito o que fazer ainda. A gente não pode jogar uma carreira fora depois de muitos anos trabalhando", disse o sertanejo.

29 visualizações

A RADIO

ANUNCIE

APLICATIVO MÓVEL GRÁTIS

SEJA MEMBRO

PARCEIROS

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

a rÁDIO 98 fm ESTÁ NA rEDE DE rADIO digital