Ciclista atropelado por Gusttavo Lima recebe alta


O ciclista que foi atropelado pelo cantor Gusttavo Lima recebeu atendimento médico, teve alta e voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (6).


A informação foi confirmada ao G1 por uma funcionária, que preferiu não se identificar, do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana da capital, onde o homem recebeu o primeiro atendimento.

O acidente aconteceu na noite de domingo (5), quando o artista saiu de sua fazenda em Bela Vista de Goiás e voltava para casa, em Goiânia. Gusttavo Lima, que estava sozinho, não se feriu.

A profissional informou que o homem, de 30 anos, foi levado ao hospital com uma escoriação nas costas e reclamando de dores na perna. No local, passou por um exame de raio-X que se mostrou inconclusivo.

Por isso, relata, ele foi levado em uma ambulância da prefeitura para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia que descartou qualquer fratura.

O ciclista, então, de acordo com a enfermeira, foi levado de volta ao hospital em Bela Vista de Goiás, deu baixa na internação e teve alta para voltar para casa. Ela explicou que todos os procedimentos foram acompanhados integralmente por dois funcionários do cantor.

Fonte: g1

0 visualização

A RADIO

ANUNCIE

APLICATIVO MÓVEL GRÁTIS

SEJA MEMBRO

PARCEIROS

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

a rÁDIO 98 fm ESTÁ NA rEDE DE rADIO digital