Colisão entre Eduardo Costa e Leonardo


Os planos de Eduardo Costa e Leonardo tiveram que ser mudados após a primeira e polêmica live Cabaré, realizada no dia 1 de maio.


Segundo o portal R7, o pai de Zé Felipe teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.


O portal afirma que Leonardo teria confessado a amigos que não quer mais confusão, pois, a primeira transmissão rendeu polêmicas e teria desagradado os patrocinadores.


Durante o show, Eduardo Costa falou muito palavrão, fez brincadeiras como apontar uma “semelhança” com a mulher e a galinha, disse em um momento que sente uma prostituta por se sentir usado pelas mulheres e que está mais “abandonado que filho de ‘puta’ no Dia dos Pais”.


O cantor também exagerou nos elogios a Leonardo, o chamou de "gostoso" e disse que ele "tem pau grande".


Os comentários de Eduardo foram direcionados para outros artistas também. Ele pediu uma mulher para Wesley Safadão e afirmou que o forrozeiro tinha várias. Importante ressaltar que Wesley é casado com Thyane Dantas há quatro anos.


Eduardo Costa chamou o cantor Amado Batista de "o único homem rico da música popular brasileira" e "agiota f*dido.


O momento mais repercutido e sério foi a declaração de Eduardo sobre da filha de um ano da cantora Thaeme, dupla de Thiago.


O sertanejo disse que iria “transar pensando no bebê de Thaeme”, pois a criança é bonita e ele faria um filho tão bonito quanto. Na ocasião, Leonardo aparentou estar visivelmente constrangido com o comentário de só falou: “Gente do céu”.

0 visualização

A RADIO

ANUNCIE

APLICATIVO MÓVEL GRÁTIS

SEJA MEMBRO

PARCEIROS

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

a rÁDIO 98 fm ESTÁ NA rEDE DE rADIO digital