Conheça Paris Jackson: filha de Michael Jackson

Atualizado: Set 22


Nascida Paris-Michael Katherine Jackson, em 03 de abril de 1998, e fruto do casamento de Jackson com Debbie Rowe, a vida de PK, como é chamada por amigos, sempre foi cercada de questionamentos do público curioso.


Aps a morte do astro, em 25 de julho de 2009, o mundo das crianças mudou drasticamente.

"Eu passei pelo inferno com a morte dele. Se eu não falar sobre isso, se não colocar na minha música, vai arruinar minha vida", desabafa Paris no primeiro episódio de Unfiltered, série sobre a trajetória até a formação da banda indie folk The Soundflowers, formada ao lado do namorado Gabriel Glenn.


A adolescência de Paris foi um período conturbado. A jovem se tornou assunto na mídia pelo estilo rebelde, fugas de paparazzi, mais de 50 tatuagens pelo corpo - com ao menos quatro dedicadas ao pai- e uma tentativa de suicídio.


Nesse período, a música já fazia parte da vida de Paris, mas o "medo de viver na sombra" por ser uma Jackson a impedia de considerar esse caminho.


Além do pai e dos tios, integrantes dos The Jacksons, as tias Janet e LaToya também são cantoras pop, e o primo TJ também teve uma carreira na música.


Em 2011, Ellen DeGeneres apostou na carreira musical de Paris. Na entrevista, Chris Brown, Rihanna e Coldplay foram citados como alguns dos artistas favoritos de PK. “Não sou nenhuma Beyoncé, mas canto um pouco”, explicou na época. “Entendo que serei comparada ao meu pai e posso não atender às expectativas”.

31 visualizações

A RADIO

ANUNCIE

APLICATIVO MÓVEL GRÁTIS

SEJA MEMBRO

PARCEIROS

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

a rÁDIO 98 fm ESTÁ NA rEDE DE rADIO digital