The Good Doctor - A Série mais assistida do momento


Grey’s Anatomy, House e Plantão Médico são alguns bons exemplos de como dramas ambientados em hospitais podem se tornar sucessos de audiência.


Agora, a atual geração de série médica que caiu na graça do público é The Good Doctor, nova atração de David Shore, o criador de House, e baseada numa série coreana de mesmo nome.


O primeiro episódio foi acompanhado por 11,2 milhões de telespectadores, a maior audiência de um programa de ficção exibido às segundas no canal americano ABC desde 1996.


Depois de três episódios, The Good Doctor já se tornou a nova série mais assistida dos Estados Unidos, superando a consolidada The Big Bang Theory, que há muito tempo detinha este título, chegando a expressivos 18,2 milhões de espectadores – número bem significante se comparado a outras atrações que também estrearam no mesmo período (final do ano passado).


Tal sucesso instantâneo fez com que a ABC rapidamente encomendasse uma segunda temporada para The Good Doctor, que já tem estreia marcada para 24 de setembro na TV americana.

25 visualizações

A RADIO

ANUNCIE

APLICATIVO MÓVEL GRÁTIS

SEJA MEMBRO

PARCEIROS

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

a rÁDIO 98 fm ESTÁ NA rEDE DE rADIO digital